Olá, sou Ana Ceneviva e sou uma 'girl boss'.

Sim, eu tive uma carreira corporativa muito bem sucedida nos últimos anos e a oportunidade de morar e trabalhar em vários países, conhecer diferentes pessoas e culturas, viajar pelo mundo e aprender e compartilhar conhecimento... parece uma daquelas histórias perfeitas, não parece? 

E por um período da minha vida adulta estive com sobre peso. Visualize uma pessoa bem acima do peso. E fiz muitas dietas. Muitas! Tentei todas as dietas possíveis e imagináveis, detox, tratamentos, injeções e medicamentos para perder peso. E sempre acreditei em todos os processos aos quais me submeti. E tive a sorte de ter ótimos profissionais me acompanhando nas minhas inúmeras tentativas. Sempre perdia peso, mas sempre ganhava de volta. Sempre.

Agora coloque-se no meu lugar. Muitos anos e dezenas de dietas depois, cheguei a um ponto em que já não tinha mais forças para tentar. Eu levava uma vida extremamente ocupada, sem horários para nada e a beira da exaustão. Não tinha mais energia, constantes falhas de memória, problemas digestivos, evitando sempre que possível ocasiões sociais por sentir vergonha e mal estar pela minha aparência. Não podia incluir mais nenhuma tarefa na minha agenda, muito menos incluir mais  uma dieta. Parece familiar?

Levou tempo, experiência, e muito estudo para entender que tanto Dietas Tradicionais como as Dietas 'da Moda' não agregam nada ao Lifestyle de um executivo/empreendedor. Você até pode conseguir segui-las por um tempo, mas a vida não pára, o trabalho e os relacionamentos continuarão demandando sua energia e eventualmente você vai falhar. E você se sentirá muito mal. E você começará novamente, porque sua personalidade não é do tipo que desiste tão facilmente.

Eu nunca desisti. Assim como muitas vezes nos negócios, quando você não pode eliminar seus competidores, você tem que ser mais esperto/original do que eles. Eu disse não a mais dietas. E nada de evitar eventos sociais. A vida simplesmente não para e fica esperando que seu corpo fique melhor.

Eu pesquisei de tudo e finalmente encontrei uma abordagem nutricional de vanguarda: Psicologia da Alimentação e Nutrição do Corpo & Mente. Essa abordagem não leva em consideração apenas a comida, pensei. E isso faz total sentido!

Enquanto eu estava ganhando conhecimento sobre o assunto, apliquei a mim mesma exatamente os mesmos princípios que hoje em dia aplico aos meus clientes. E comecei a perder peso. Senti disposição, energia, leveza, clareza e rapidez mental, e mais do que isso, me senti pronta para encarar todo e qualquer desafio que se apresentasse em minha vida pessoal e profissional. E durante essa jornada, tive uma filhinha, a verdadeira 'chefe' da casa!

Não houve necessidade de fazer dieta. Estudei meu estilo de vida como um cientista observa suas cobaias. Fiz algumas mudanças: algumas bem significativas na alimentação e outras ainda mais importantes, na minha maneira de encarar a vida. Esta era a peça que faltava no quebra-cabeça. O sucesso estava no fato de que as soluções que apliquei estavam alinhadas aos meus Objetivos Pessoais e ao mesmo tempo, se adequavam ao meu Estilo de Vida. Pude sentir na pele o poder de ter meu próprio programa de nutrição. E ter 'força de vontade' para seguir uma dieta já não era mais um problema, pois minha energia e foco não estavam mais voltados para ela. Meu cérebro funcionava melhor que nunca. Os resultados vieram rápido e naturalmente.

E acredito fortemente que você pode fazer o mesmo!

Prepare-se para conhecer a melhor versão de você mesmo.

 

EAT FOR YOUR LIFESTYLE. FEEL LIKE A BOSS. Coma conforme o seu estilo de vida. Sinta-se no comando.

 

Carinhosamente, Ana Ceneviva.

 
 
e nos siga no Instagram, Facebook, You Tube